Conto de fadas – Charlie Perrault

By Unknown - janeiro 16, 2016


Entrei no Google essa semana e vi que o Doodle, da terça feira, estava super fofo, até que eu identifiquei a Cinderella, ela e a bela adormecida eram as minhas princesas favoritas. O motivo para isso é que foi o “aniversário” de 388 do Charlie Perrault, o autor de Cinderela e vários outros contos de fadas que nos encantam até hoje. Não, os irmãos Grimm não são os autores originais de Cinderela, chapeuzinho vermelho, A bela adormecida e gatos de botas, existem muitos outros contos para citar, mas esses são os mais famosos?!, por exemplo.
Por isso eu selecionei esses lindos desenhos que eu achei no Pinterest para relembrar a nossa infância e também para nunca esquecer, mesmo que os anos passem e a nossa vida se torne cada vez mais “estressante”, que a mágica existe dentro de nós.

Siga o painel Happily ever after de Natália no Pinterest.




Para ver a foto de todos os Doodles do Goodle basta clicar em “Estou com sorte” ou no link Aqui
E se quiser me seguir no Pinterest, é só clicar aqui em baixo :D

Visite o perfil de Natália no Pinterest.


Bjs
Nati

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.