Nostalgia - JB

By Unknown - dezembro 30, 2015

Hello Beautiful,
How is it going?
I've been missing you.


Eu já falei para vocês que eu amo o Youtube? Já? Então vou falar mais uma vez, eu amo o Youtube. Sabe aquele momento em que você está se preparando para dormir e ai aparece aquele vídeo que te faz relembrar o caminho da escola, o crush do 9˚ ano, o dinheiro do lanche que você não gastava só para comprar revistas e até mesmo o ingresso do show? Pois é... 


Eu acabei criando uma playlist, adivinha onde? No Youtube. Não, eu não coloquei todas as músicas dos Jonas Brothers nessa playlist, AINDA. Estou fazendo esse post de madrugada, então, conforme os dias vão passando e esse momento nostalgia continuar, eu vou adicionar mais, mais e muito mais. Preciso dormir, por isso não vou conseguir colocar tudo. Eu ficaria uns três dias só relembrando esses momento maravilhosos. 


Como não pular, cantar e sorrir depois disso? 

Nati

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo relacionado a nostalgia, me lembra harry potter e figurinhas do harry potter hahaha. Vou ouvir sua playlist! Xoxo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.