Will Darbyshire

By Unknown - novembro 23, 2015

Will Darbyshire

Eu não sei vocês mas eu passo muito do meu tempo assistindo vídeos no YouTube. Mergulhei nesse mundo se não me engano em 2011, eu assistia todos os tipos de vídeos e muitos dos youtubers não tinham 1/3 dos inscritos que eles têm hoje.

Percebi que com o tempo eu fui selecionando muito mais o estilo de conteúdo. Claro que, existem algumas excessões em relação a qualidade do conteúdo, pois eu simplesmente gosto de ver o que alguns (poucos) youtubers estão fazendo mesmo que seja mais um Chubby Bunny Challenge.

Falando em qualidade de conteúdo, eu quero compartilhar o canal do Will Darbyshire. Muitos de vocês já devem ter visto ele em algum momento em vídeos como da Zoella, Alfie, Joe Sugg entre outros. O Will não é o tipo de youtuber que posta videos todas as semanas imprescindivelmente, mas a qualidade dos vídeos quando ele posta é simplesmente incrível... Pelo menos eu acho rsrs.

Então, se você gosta de vídeos em que assuntos como, sentimentos e memórias são abordados; o canal do Will é perfeito.

Bjs
Nati

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.